segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Paleta de Sombras Disney Villains Vult


Olá pessoas!

Quem não gosta de Disney? Pelo menos de uma coisinha? Eu não confio em quem não gosta da Disney! São pessoas sem coração! Hahahaha

Tá, falando sério agora u.u

Dos contos de fadas, as Princesas são o sonho das menininhas, mas as vezes tem aquela princesa tonta e chata que faz você torcer pro vilão da história, né? As minhas selecionadas são Branca de Neve e Aurora (a Cinderella também, vai). Mais burras que uma porta, que hoje são bem inteligentes e abrem sozinhas, hahaha.

A Vult com a proposta de deixar a nossa princesinha interior de lado e mostrar seu lado sombrio fez 3 paletas inspiradas em vilãs bem perversas da Disney: Evil Queen, Maleficent e Cruella De Vil. A embalagem é de papelão com imã pra manter fechadinho. Tem imagem do personagem na capa e na lateral do espelho interno. Todas vem com 8 cores. Achei fofa =)

Comprei apenas as duas primeiras pois ODEIO a Cruella. Quem usa pele de filhotes não merecia essa homenagem u.u

domingo, 28 de dezembro de 2014

Dica de App: Goat Simulator


Domingão chato, o tédio ta aí te enchendo o saco, eu to aqui pra te dar uma solução pra isso: Goat Simulator, o simulador de cabra!



Já tinha ouvido falar sobre ele há algum tempo, quando tava na moda os vídeos das cabras, lembra? Pois é, demorei pra ver qualéqueera a desse jogo, daí o google play colocou em promoção e eu comprei pra ver.

Aqui o trailer de lançamento:



Mano, porque eu esperei tanto tempo pra jogar isso? D=
O jogo é fenomenal! Da de 10 x 0 em qualquer flap qualquer coisa da vida (flap bird e derivados), mesmo porque no jogo tem um flap goat escondido ahahah

Como o nome já diz, ele é um simulador de cabra, onde você controla a cabra pra onde você quiser ir. É mundo aberto, mas pequeno, porém tem MUITA coisa escondida nesse mundinho ahahahh

Vagando pelo mundo você encontra locais de rituais satânicos, castelo da cabra, briga de cabra, cogumelos que te deixam com uma cabeça gigante, pode até "vestir" uma máquina de atirar bolinhas de golf (ou tenis, não sei) e sair atirando nos outros *o*

Tirei uns prints do jogo pra vocês darem uma olhadinha:

Você pode pular na cama elástica

Brincar de explosões que nem o Michael Bay

Visitar o Castelo da Cabra

Ver o Stonehenge das Cabras

Encontrar a TV do Flap Goat

E jogar na TV de Flap Goat!

Encontrar locais de rituais 

Selfie com máquina de atirar bolinhas =D

Como vocês podem ver, o gráfico é razoável comparado ao que temos atualmente, porém o jogo é tão legal que nem dá pra se apegar a isso. Tem bastante bug também, alguns chegam até a ser bem engraçado heueheu

A única coisa que tenho pra reclamar é que ele drena minha bateria e esquenta bastante o celular =(
Pra quem for jogar no PC é mais de boa.

O jogo foi desenvolvido pela Coffee Stain Studios e está disponível na Google play (R$ 12,47), App Store ($ 4,99), Steam (R$20,00) e Humble Store ($ 9,99). Acredito que essas promoções são somente nesse final de ano, então aproveitem =D

Espero que tenham gostado da dica, porque afinal quem nunca quis ser uma cabra, não é verdade? Ahahaha

Até a próxima!

sábado, 27 de dezembro de 2014

Minhas Tatuagens


Muita gente me pergunta onde eu faço as minhas tatuagens, inclusive pessoas completamente desconhecidas hahaha. Então resolvi escrever esse post pra falar sobre elas e deixar o contato do meu tatuador =D


Ao contrário do que muita gente pensa, eu não acho que PRECISA de um significado pra você querer fazer um desenho no seu corpo. Basta ser bonito e te agradar. Antes de fazer a primeira eu até pensava assim, que só faria se tivesse um significado muito forte, na verdade até os meus... 19 ou 20 anos não tinha vontade nenhuma de ter tatuagens. Não me lembro bem de onde veio a vontade de fazer... Mas posso dizer que umas das minhas maiores inspirações veio do site Suicide Girls

Das minhas... 12 tatuagens (sim, eu tive que parar pra contar u.u) 5 delas tem algum significado pessoal. Vou colocar as fotos aqui e embaixo de cada uma explico qual é o significado. 



Código de Barras – Fiz em homenagem a banda que eu mais ouvi na minha adolescência: Slipknot. 


Coração com asas de morcego – Fiz porque achei o desenho bacana. 


Kanji Tomodachi (Amigo) – Fiz com mais 4 amigas, pra simbolizar a nossa amizade <3


Caveira – Simplesmente queria uma caveira preta ahahaha


Branca de neve zumbi – porque eu adoro a branca de neve e porque também adoro zumbis *o* 



Caveira Old School – Fiz junto com meu digníssimo esposo quando completamos 7 anos juntos.



Mulher meio caveira – vi essa foto nas interwebs da vida e achei LINDA. Daí levei pro tatuador u.u 



Morcego – Queria muito uma tatuagem no dedo, daí escolhi esse morceguinho fofo <3 



Caveira com Corvo e Rosa – Fiquei com vontade de fazer um corvo e o tatuador me ajudou a montar esse desenho bacana =D 




13 – Dia em que eu nasci, feito no dia 13/09/2013 (dia do meu aniversário de 23 anos. E era uma sexta feira 13 *o*)



Ovelha negra – Fiz com meu marido e mais dois primos, representa nossa deslocação na família. 



Morticia de Carolyn Jones – Porque a Morticia é foda. Ahuahuahuah 

Essas são as minhas belezinhas <3 

Sobre o tatuador, ele foi meu professor de desenho quando eu tinha uns 12 anos. Pena que eu não tenho talento nenhum com desenho ahahaha. Daí em 2011 soube que ele tinha um estúdio de tattoo pertinho de casa e fui lá com o meu esposo para conhecer. Mais ou menos uns dois meses depois fiz a minha primeira tatuagem e não parei mais =D 

Ta aqui os contatos dele: 
Estúdio: Arte Pinups Tattoo 
Tatuador: Julio Nunes (Julião)  
Endereço: Rua Antônio Rizardi, 62, sala 03, Polvilho, Cajamar, SP 
Tel. (11) 4448-5135 
Email: artepinups@gmail.com 
Facebook: Arte Pinups

Indico muuuuito o estúdio, o trabalho dele é de primeira. Nunca deixou a desejar, sempre me surpreendeu com o resultado das tattoos. No perfil do face vocês podem ver o portifolio dele. E se forem lá, não deixem de dizer onde conheceram o estúdio, OK? 

Até a próxima! 

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Colorindo a Crina!



Olá pessoas!

Hoje eu vim emendar o post da Camila, Colorindo a Juba!, postado na semana passada, com as minhas experiências capilares =)

Desde pequena eu vejo animes e cartoons, consequentemente vi muito cabelo colorido nessa vida, mas o meu favorito, de longe, era o da Bulma. Eu PRECISAVA ter o cabelo daquela cor um dia.

Mamai deixava? Na-na-ni, na-na-não!

"Quando você estiver trabalhando você pode fazer o que quiser!"

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Colorindo a Juba!





Hoje vim falar com vocês sobre cabelos cacheados coloridos. SIM GALERA, nosso cabelinho também podem ter aquelas cores legais de doce :3.

A primeira grande mudança que fiz  no meu cabelo foram as luzes, faz apenas dois anos e foram luzes discretas. Um ano depois fiz umas bem mais ousadas, então comecei a ver essas meninas super estilosas de cabelo colorido e me apaixonei, só que nunca fui  muito radical com meu cabelo e tinha medo de fazer sozinha, esperei até ter uma graninha para ir num cabeleireiro ao menos para descolorir e eu iria fazer o restante em casa. Fui conversar com a cabeleireira para fazer orçamento e receber orientações dela (eu queria colorir grande parte do cabelo, mas deixar o topo da cabeça preto para mantê-lo mais discreto para o trabalho.

Eu usei as tintas da marca Candy Color (que super recomendo)  e não tenho o que reclamar. As cores foram: Vicius Blue, Blueberry e Sweet Grape que no meu cabelo ficou assim:


Após 24 dias que fiz a coloração as cores saíram um pouco, mas ainda estavam bem pigmentadas o que mais desbotou foi a raiz do cabelo e ficou lorinho de novo, nada que não possa retocar em casa ou deixar do jeito que estava. A cor que saiu mais rápido foi o azul, as outras duas só perderam um pouquinho do brilho, mas ainda estavam bem pigmentadas.

Deixei desbotar bem e semana passada (um mês depois) resolvi retocar colocando o azul na raiz, e usando mais o rosa em grande parte do cabelo que ficou assim:




Agora quero comprar mais cores sim *-*, isso vicia muito! Quando fizer novas cores, postarei aqui. Para quem tem interesse, segue a tabela de cores da Candy Color:



Vale lembrar que esses procedimentos agridem os cabelo, então é muito importante que seja feita hidratação nas madeixas para repor os nutrientes e vitaminas, que evitam que eles quebrem e assim tornem-se fios saudável ;)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Trilogia da Escuridão: Os vampiros de Guillermo del Toro e Chuck Hogan


Eu fico me perguntando como a Stephenie Meyer teve coragem de chamar aquelas coisas que ela criou de vampiros... Mais ainda depois que li a Trilogia da Escuridão, do Guillermo Del Toro e Chuck Hogan. Porém isso não vem ao caso agora. Hoje eu vim compartilhar minha opinião sobre os livros Noturno, A Queda e Noite Eterna. =D




Eu ouvi falar do Noturno há bastante tempo já, quando tava pesquisando livros de zumbis pra ler e ele apareceu no meio das pesquisas, daí uns meses atrás um amigo comentou que tinha lido e tinha gostado bastante e eu peguei emprestado.

Aqui um resuminho básico só do primeiro que eu peguei do skoob mesmo. Achei desnecessário colocar dos outros já que são continuações. ;)

Noturno

Nova York , aeroporto JFK. O Boeing 777 da Regis Airlines, vindo de Berlim, aterrissa na hora prevista. Subitamente, na pista de pouso, seu motor para. As luzes se apagam. Os canais de comunicação silenciam. A equipe de terra se perde numa espera aflitiva por algum sinal dos passageiros. 
Considerando a possibilidade de um ataque biológico, o Centro de Controle de Doenças é acionado e o Dr. Eph Goodweather, responsável pelo projeto Canário, responde ao chamado. Ao subir a bordo, seu sangue gela com o que vê. 
Harlem Espanhol, rua 188. Numa loja de penhores, um sobrevivente do Holocausto, Abraham Setrakian, cujos estudos de folclore da Europa Oriental levaram-no para os mais obscuros cantos do mundo, intui que algo grave está prestes a acontecer. Sabe que a hora chegou e que a guerra está apenas começando. 
Uma pandemia vampírica se espalha por toda a cidade de nova York e irrompe numa batalha sem proporções. Eph se une a Setrakian e a um grupo inusitado de combatentes para neutralizar a ação do vírus e salvar a sua cidade - a mesma que abriga sua mulher e seu filho - antes que seja tarde demais. 

Se você ta procurando vampiros convencionais, bonitos, sedutores e com caninos afiados esse livro não é pra você. Os vampiros que eu vi aqui, eu não tinha visto em lugar nenhum. São sanguinários e maus. Uma maravilha =D

O primeiro e o segundo livro focam mesmo no desenvolvimento da história, conta como as coisas foram acontecendo desde que o Boeing 777 posou em Nova York e alguns flashbacks da vida de alguns personagens. Já o terceiro livro mostra bastante da origem de tudo aquilo, onde e como surgiram os primeiros vampiros, chamados de Antigos. Esse terceiro livro foi difícil pra terminar, porque, comparado aos dois primeiros, ele é muito parado... Acho que levei mais tempo pra ler só ele do que pra ler os dois primeiros juntos.

Achei uma história bem interessante, mesmo porque adoro essas histórias de pandemias globais *o*, e porque esse livro me surpreendeu não sendo só mais um clichêzinho de vampiros. Fora que tendo uma explicação da origem e do porquê de tudo aquilo já da pra dar uns pontos extras. Saga indicadíssima.

Pra quem gosta de assistir, essa trilogia está sendo adaptada para a TV com o nome em inglês, The Strain, e vai ser exibida aqui no Brasil pelo canal FX a partir de janeiro. 

Se souberem de livros semelhantes ou do mesmo gênero, deixem nos comentários =D

Links pra compra, nota no skoob e IMDB(série) mais abaixo.

Até a próxima! ;D


Compra:
Noturno – Submarino - Amazon BR
A Queda – Submarino - Amazon BR
Noite Eterna – Submarino - Amazon BR

Skoob:
Noturno 
A Queda
Noite Eterna 

The Strain – IMDB

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Comparando: Batom Líquido Vermelho



Olá, pessoas!

Vim contar pra vocês como foi minha experiência com os agora tão queridos Batons Líquidos.

O batom líquido promete uma boa cobertura, uma excelente durabilidade e, na maioria dos casos, não transferir!